30 ditados mais sem noção dos brasileiros.






 

 
1- "No Brasil os impostos se atraem."

2- "Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta."

3- "O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."

4- "Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira."

5- "Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família."

6- "Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito ... o difícil é convencer os outros."

7- "Salário mínimo é como menstruação, vem uma 1 por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar deixa todo mundo louco."

8- "Você ama uma música ... até você colocar ela como despertador."

9- "No meu velório só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo!"

10- "Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."

11- "Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer. "

12- "Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal."

13- "Eu sou adepto do ensino à distância. Sempre preferi ficar longe da escola. (NOVA) "

14- "Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"

15- "Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."

16- "Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."

17- "Larguei a bebida ... só não lembro onde."

18- "Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"

19- "Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça ... pois é ... eu também não!

20- "Ajude seu candidato a trabalhar. Não vote nele."

21- "Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?"

22- "Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet."

23- "Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!"

24- "Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae."

25- "Existem três frases que vão levar sua vida em diante: Não diga que fui eu, Já estava assim quando cheguei e Oh que boa ideia chefe. "

26- "Se você consegue rir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa. "

27- "Uma mulher demora 20 anos para fazer do seu filho um homem, e outra mulher leva 20 minutos para fazer dele um tolo. (Helen Rowland) "

28- "Casamento é como submarino, pode até boiar mas foi feito para afundar. "

29- "Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem. "

30- "Se trabalhar fosse bom não pagariam pra isso. "

0 comentários:

Postar um comentário